quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Você sumiu


Você sumiu sem ao menos deixar notícias
Você sumiu quando eu mais precisava de você
Por que você me deixou?
Por que eu não te encontro em nenhum lugar?
É como se uma névoa estivesse ao seu redor, e eu cegamente fico tentando te tocar nesse intenso nevoeiro
Você sumiu sem me dizer adeus
Você sumiu sem me dar um último abraço
Por que fugiu de mim?
Preciso de você agora, nesse instante
Por favor, volte
O que me resta de você são lembranças, memórias
O que me resta é guardar esses momentos juntos no meu coração, que nesse momento dói por te perder
Volte para mim, e tão difícil assim?
Quero estar com você, quero sentir você
Quero escutar suas piadas sem graça
Quero ver o seu lindo sorriso
Você sumiu como uma nuvem que se dissipa rapidamente
Você se esconde como o sol quando se põe
Você sumiu sem deixar pistas
Preciso de você, neste momento estou gritando seu nome, mas você não aparece
Você sumiu, e não sei se você ficará desaparecido para sempre
E quer saber de uma coisa, isso me assusta!

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário