segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lembranças




 Como é bom guardar lembranças de momentos inesquecíveis que aconteceu na nossa vida, eu tenho muitas, e sempre estou relembrando cada um desses momentos, como se eu estivesse revivendo cada um deles na minha cabeça. Lembranças são como um tesouro, não queremos que suma, é precioso demais, e só pertence a nós, lembranças são como uma caixinha, bem fechada, somente nós temos a chave, e quando nós sentimos aquele momento de nostalgia, pegamos a chave, abrimos a caixinha, e nossa atenção se volta para aquele momento que marcou a nossa vida.
 Lembranças são como filmes que assistimos repetidamente em nossa cabeça, é uma sensação maravilhosa poder reviver aquilo que te fez tão bem, não importa qual seja a lembrança, pode ser uma lembrança alegre, triste, uma lembrança de um amor antigo, de um amor recente, lembrança dos amigos (aquele momento de bagunça, diversão), pois quando estamos com os nossos amigos, pode ter certeza que será um momento de pura agitação e risos. Eu gosto de poder relembrar esses tais momentos que marcou minha vida de uma forma intensa e incrível.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário