terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tom Odell - Another Love

Eu já havia escutado essa música, mas logo de primeira eu não curti, mas hoje voltei a escutá-la e acabei me apaixonando por completo pela letra e pela voz do Tom Odell. A letra da música é bem emocionante, com um toque de sentimento profundo, mostrando que quando se ama alguém, esse sentimento não sai do coração, esse sentimento acaba sendo algo que não podemos viver sem  É forte como as ondas do mar, que vem ao nosso encontro de uma forma arrebatadora, e se ficamos sem esse amor, somos quebrados, estilhaçados, apenas andando em cima daquilo que sobrou.

(Carina Cayres)

Aqui está o clipe da música, tem duas versões de clipe, eu adorei as duas, mas resolvi postar essa para vocês:

                                   


Trecho da música traduzido:

Quero levar você a algum lugar
Para que você saiba que eu me importo
Mas está tão frio e não sei onde
Eu lhe trouxe narcisos em uma bela fita
Mas eles não vão florescer como na última primavera

E quero beijar você, fazer você se sentir bem
Estou tão cansado para compartilhar minhas noites
Quero chorar e quero amar
Mas todas as minhas lágrimas se esgotaram

(Site - Vagalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário