segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

My little world


 No meu pequeno mundinho eu construí barreiras para me proteger, tive medo e ainda tenho medo de ultrapassar esses muros que me cercam, sentada aqui eu sou o centro desse meu mundinho, uma luz paira sob mim como um holofote, e não tenho como me esconder, pois meu pequeno mundinho é frágil, gostaria que fosse forte como uma rocha, mas na verdade está em constante estado de atenção, pois a qualquer momento pode desmoronar. Criei esse pequeno mundinho pois é difícil para mim enfrentar a realidade ao meu redor, às vezes, sem pensar, eu viro ou abaixo a cabeça quando pessoas estranhas passam ao meu lado, pois acho que fazendo isso, de algum modo vou passar despercebida, mas na verdade não quero que essas pessoas vejam a minha fraqueza, que não vejam as lágrimas que formam em meus olhos, que não vejam o quão preocupada estou com o que me espera pela frente.
 No meu pequeno mundinho só existe eu, mas confesso que me sinto solitária, às vezes, um calor, um abraço e um carinho me faz falta, me pergunto se deixo esse pequeno mundinho para trás, que eu abra a porta de emergência e saia correndo desse lugar, mas esse meu pequeno mundinho me conforta, me oferece abrigo quando preciso, me ajuda a esquecer e a curar minhas cicatrizes, mas agora eu me questiono, permito-me a sair desse mundinho e encaro o desconhecido?Ou continuo aqui, sentada no centro dele me perguntando o que faço? Não sei dizer, mas a decisão é minha.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário