domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pela janela do carro


Pela janela do carro eu vejo o lindo pôr o sol no horizonte
Eu vejo as paisagens que estão ao redor da estrada
Nesse momento me esqueço de tudo, e penso em nada
Pela janela do carro vejo as nuvens, tão belas e singelas, que me perco nelas
Pela janela do carro vejo rostos desconhecidos, e fico imaginando quem são essas pessoas, o que elas fazem, quais são as suas histórias
Pela janela do carro fico imaginando que estou indo para um lugar diferente, um lugar onde eu possa criar asas e sair voando
Pela janela do carro pensamentos se perdem, lembranças voltam e tudo se resume a esse momento
Pela janela do carro vejo nuvens pesadas e carregadas, nuvens que trarão uma tempestade nesta estrada
Os primeiro pingos começam a cair, até todo o cenário ao meu redor mudar
Encosto minha cabeça na janela, sinto que está gelada e fria
Através da janela vejo gotículas da chuva formar um desenho no vidro
Me pego em um devaneio apreciando essas gotículas
Pela janela do carro tudo parece normal e lindo
Mas quando abro a porta do carro, sinto a realidade pesar em mim.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário