terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O infinito é grandioso aos olhos de quem o enxerga!

 Eu sou aquela garota que gosta de pensar no universo e nas suas constelações, gosto de tentar ver além do que os meus olhos enxergam, antes de me deitar para dormir  a noite, abro a janela do meu quarto é olho para o céu, vejo milhares de estrelas brilhando incessantemente, cada uma ocupando um certo espaço no céu, cada uma com seu significado. Eu não sei se eu sou a única mas, sempre tem uma estrela que brilha mais que as outras, ela se destaca e chama sua atenção, é tão bela, é tão magnifica, e você se pergunta se existe uma beleza melhor que essa.
 Sempre que admiro as estrelas, sinto algo diferente, me sinto tão pequena e frágil, se comparado a todo o universo, vivemos em um mundo, mas o que será que tem além dele? Eu realmente não sei mas eu sou curiosa, e ainda tenho uma imaginação muito fértil, então eu imagino as galáxias, as constelações, penso que o mundo se torna uma coisa pequena no meio de tanto silêncio e escuridão que existe ao seu redor. Por um momento eu paro de pensar em minha vida ou em mim mesma, e procuro pensar em coisas grandiosas, como esse curioso universo que nos cerca, o infinito é grandioso aos olhos de quem o enxerga.

(Carina Cayres)


Nenhum comentário:

Postar um comentário