sábado, 18 de janeiro de 2014

Talvez eu encontre o meu lugar...


 Ando perdida em um caminho desconhecido, não sei aonde ele irá acabar, não sei se tem fim, mas enfim, aqui estou eu, sozinha com os meus pensamentos, sozinha comigo mesma, enquanto o vento faz meu cabelo dançar, enquanto fecho meus olhos por um instante, enquanto eu encho meus pulmões com ar, com respirações lentas, eu me pregunto se irei encontrar o meu lugar. Quando eu digo o meu lugar, me refiro aonde eu irei me firmar, aonde vou plantar as minhas raízes, aonde eu irei cravar meus pés no chão, tal lugar que eu irei criar lembranças e momentos inesquecíveis. Talvez eu encontre o meu lugar ao pôr do sol, ou embaixo da sombra de uma árvore, eu não sei dizer bem ao certo, mas quando inclino minha cabeça para olhar o céu, eu vejo o quão vasto e infinto ele é, e sei que algum pedacinho de céu me pertence, tal céu que estará sob o meu lugar.
 Andando com os meus pés descalços, segurando na minha mão o meu par de all-star, já surrado, desgastado, que já pisou por lugares diferentes, enfrentando qualquer tipo de tempo, que já foi pisado por pessoas estranhas, sabe que também não encontrou o chão que quer caminhar. Olho para o horizonte, um pensamento rápido me faz sorrir, tal pensamento que me diz que logo encontrarei o meu lugar, e diz que sim, diz que neste mundo existe um lugar que pertence a mim.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário