sábado, 27 de agosto de 2011

Fugir


Eu quero fugir,ir para um lugar desconhecido,onde eu possa alcançar as estrelas 
e possa voar sobre o mar
Eu quero fugir para galáxia para conhecer todo o universo
Eu quero fugir para me esquecer de você
Eu quero fugir para encontrar o meu destino
Eu quero fugir para outro caminho
Eu quero fugir para procurar um amor
Eu quero fugir para conhecer todo o mundo
Eu quero fugir,escutando a minha música favorita
Eu quero fugir para saber quem eu realmente sou
Eu quero fugir para pensar na vida
Eu quero fugir dessa rotina que me consome
Eu quero fugir para me sentir mais livre
Eu quero fugir para realizar todos os meus sonhos
Eu quero fugir sem rumo,sem mapa
para quando eu voltar
eu volte diferente......

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário