quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fecho os meus olhos


Eu gostaria de fechar meus olhos,para não ver o que está acontecendo,com os olhos fechados eu poderia sentir meu coração pulsar,e navegar nos meus pensamentos.Quero meus olhos fechados,pois a realidade da minha vida me deixa cansada,preciso de um tempo para mim,a rotina sempre e a mesma....
Eu quero manter meus olhos fechados pois, não quero ver a pessoa que amo estar longe de mim,não quero ver que ele nem me nota,e como se eu fosse invisível,não aguento isso....Por um momento eu acredito de que posso tê-lo,mas quando a realidade cai sobre mim,percebo que isso é uma ilusão
Eu fecho meus olhos,para não ver meu sofrimento
Eu fecho os meus olhos pois a pessoa que eu amo,não repara em mim

Fechar meus olhos e a única maneira de fugir nesse meu mundo

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário