quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cartas para você



Mais uma vez estou aqui,escrevendo cartas para você,nesse momento caí uma chuva fina lá fora,onde tudo é monótomo,a chuva bate na minha janela e vai embaçando o vidro,de um modo que o mundo vai sumindo...Sento diante da escrivaninha que está cheia de cartas,com diversas palavras de amos,você não sabe,mas eu te amo.As pilhas de cartas só vão aumentando,no mesmo ritmo do sentimento de amor que cresce dentro de mim,não`as envio para você,porque tenho medo,por isso não coloco remetente,pode ser loucura,mas já que tenho medo de falar com você,resolvi colocar as palavras não ditas em uma folha de papel em branco,que logo depois se preenche,linhas após linha,parecendo que nunca irá ter fim.
Não dizer essas palavras pra você me sufoca,me agonia,meu único alívio são as cartas que não envio para você,somente escrevo,com esperança de que um dia eu tome coragem e finalmente eu às envio para você,mas enquanto esse dia não chegar,continuarei aqui,escrevendo sem parar,enquanto meu coração bater loucamente por você.A cada palavra escrita eu me coloco por inteira,tudo o que sou,tudo que sinto por você,todo o meu ser,pois meu amor por você,só vai crescer....

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário