domingo, 21 de agosto de 2011

Acreditar


Eu quero acreditar que todas as minhas angústias vão embora
Eu quero acreditar de que no final tudo ficará bem
Eu quero acreditar de que amanhã eu irei acordar sem problemas
Eu quero acreditar de que há mais verdades do que mentiras
Eu quero acreditar de que eu vou conseguir
Eu quero acreditar nos meus sonhos
Eu quero acreditar no amor
Eu quero acreditar de que a felicidade irá vencer a tristeza
Eu quero acreditar no que todos dizem
Eu quero acreditar de que essa sou realmente eu
Eu quero acreditar de que os pensamentos ruins não existem
Eu quero acreditar mais em mim
Eu quero acreditar na minha fé

Eu quero acreditar naquilo que me traz conforto,quero acreditar de que os sonhos se tornem realidade,eu quero acreditar de logo após o temporal,vem o sol para iluminar e aquecer a minha vida.
Eu sei que é difícil de acreditar em todos os momentos ou em certas coisas,mas precisamos acreditar para conhecer a vida,acreditar de que nenhuma montanha será um obstáculo no nosso caminho,quem acredita sempre alcança.....Então acredite em você e não tenha medo de tropeçar,pois à sempre um caminho certo para quem acredita nos seus próprios passos.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário