domingo, 14 de agosto de 2011

Te amarei para sempre


Te amarei para sempre

 Guie o teu olhar ao meu
Diga que seus olhos podem ser meus
Me faça sonhar
Com um belo sorriso teu

Me leve embora daqui
em seu cavalo branco
Diga palavras românticas em meu ouvido
com seu grande encanto

Diga que sou sua
e eu jamais irei te abandonar
Direi a lua
que eu nasci para te amar

Repousa-me em teus braços
para eu sentir teu calor
Onde posso escutar seu coração
batendo no mesmo ritmo que o meu

Palavras ,são muitas para dizer
Mas uma eu nunca irei esquecer
somente em três palavras eu vou dizer:
Eu amo você

Se estou sem você
meu mundo desaba,porque só quero você
Sem seu belo sorriso e seus lindos olhos
meu coração iria sofrer

Me diga que somos jovens
e que temos muito o que viver
Muitos caminhos à percorrer
Juntos até o fim

Você é o cavaleiro corajoso
que veio me salvar na mais alta torre
Onde tudo era sombrio e escuro
Mas quando você me salvou
tudo se tornou belo e maravilhoso
Como se fosse um mundo novo

Se fico um dia sem te ver
eu não sei o que fazer
Fico triste e solitária
Porque eu não vivo sem você

Quando eu te vejo
me perco em suspiros
Quando você me toma em seu braços
 eu encontro o meu amparo

Por você eu faria tudo
Eu roubaria a mais bela estrela
ou viajaria por toda a galáxia
Para provar meu amor por você

Se não houver palavras para dizer
Olhe nos meus olhos
que você verá,que meu amor por você
Jamais acabará

A palavra "SEMPRE"
tem um significado que não tem fim
Espero que essa palavra faça parte desse amor
Que será eterno para mim

(Carina Cayres)


Nenhum comentário:

Postar um comentário