terça-feira, 23 de agosto de 2011

Perfeição

O amor é mais alto do que a pressão para ser perfeito!
(Demi Lovato)



Eu não sou perfeita e nunca serei,meu jeito de ser é assim,por mais que eu tente concertar as coisas,a palavra PERFEIÇÃO nunca irá fazer parte na minha vida....Nós não precisamos mudar para uma pessoa que amamos,não precisamos ser perfeitos,a única coisa que devemos fazer é ser nós mesmos,mostrar o nosso verdadeiro eu,não devemos esconder aquilo que somos,devemos parar de usar máscaras e começar mostrar o nosso interior....
 Já percebi que muitas pessoas procuram ser perfeitas,querem fazer o correto,sem nenhum erro,para mostrar que é o melhor....Mas não é assim que devemos agir,nós aprendemos com os nossos erros,pois sem os nossos erros,nunca saberíamos o que seria certo ou errado....A perfeição não pode ser elevada até o topo da sua vida,ou do seu caminho,a perfeição estraga tudo o que somos....
 Então busque felicidade,seja o que você deseja ser,seja você e mais nada,não deixe que a palavra PERFEIÇÃO faça parte de você,pois o que vale nessa vida e você mostrar seu verdadeiro eu.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário