quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A nossa canção


Vc se lembra daquela nossa canção?Aquela canção que vc dançou comigo,que me pegou em seus braços e me levantou bem alto me fazendo voar.A nossa canção,somente nossa,a canção que alimenta o nosso coração,de tanto ouvi-lá,não à tiro mais da cabeça.A nossa canção é única,nessa canção transmitimos todos os nossos sentimentos,tudo o que somos.
A nossa canção transformou aquela simples noite de dança,em um simples e enorme sonho,igual aos contos de fadas,a nossa canção marcou aquele momento.Quando vc me colocou de volta ao chão e abraçou-me forte,com todo carinho,a nossa canção se encerrou com um beijo apaixonante que vc me deu.
A nossa canção eu jamais esquecerei,sonho sempre com essa noite e antes de dormir,pego meu mp4,entre faixas e mais faixas eu procuro a nossa canção,quando finalmente eu à acho e escuto,eu me perco em tantos suspiros, até que eu acabo adormecendo.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário