sábado, 21 de dezembro de 2013

Incertezas


Às vezes olho para o passado, com medo de olhar para o futuro
Sempre tento encontrar um lugar seguro
Me vejo caminhar, sem saber aonde eu vou chegar
Conto os passos que eu dou, e me pergunto:
Quantos passos são necessários para alcançar a felicidade?
Eu não sei a resposta
As incertezas fazem parte da minha vida
Eu não queria tê-las, mas infelizmente eu as tenho
Escuto músicas em alto volume, me desligo do mundo
Começo a navegar em mim mesma, tentando compreender o que eu quero
Me perco em pensamentos, me perco em sentimentos
Sinto emoções dominar meu ser
Mas mesmo assim estou com essa incerteza na cabeça
Me pergunto se sigo em frente
Me pergunto se eu dou dois passos para trás e um para frente
Olho para o caminho diante de mim e percebo que eu tenho uma escolha para fazer:
Eu fico aqui parada sem me mover ou eu sigo adiante?
 Deixo a incerteza me paralisar ou eu assumo o controle da minha vida?

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário