terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva do meu ano de 2013 e Feliz Ano Novo!

 Hoje termina o ano de 2013, mais um capítulo da minha vida chega ao fim, para que próximo capítulo possa começar, eu não sei dizer se esse ano foi bom ou ruim para mim, digamos que eu tive meus momentos de estar para cima, e meus momentos de ficar para baixo.
 Fazendo um retrospectiva do meu ano de 2013: eu consegui uma bolsa integral na faculdade, estou cursando turismo, estou gostando, na verdade é totalmente diferente do jeito que eu imaginava, tanto a faculdade, como o curso que eu escolhi, e foi entrando na faculdade  que eu realmente tomei conhecimento do que é ter responsabilidades, trabalhos para serem entregues no prazo, e a tão cansativa semana de prova, que faz qualquer um enlouquecer. Mas eu fiz novas amizades na faculdade, isso é bom, meu grupo de amigos é maravilhoso, sou grata por ter conhecido essas pessoas, se não fossem elas(es) eu ainda estaria sozinha e perdida nesse novo mundo.
 Posso dizer que esse ano que realizei um grande sonho meu, um sonho que tive à muito anos, mas finalmente eu pude concretizá-lo, eu fui no show de uma banda que eu gostava muito, pois esse ano eles se separaram, foi triste receber essa notícia, pois eu realmente os adorava bastante, mas no dia 10 de Março eu tive o prazer de ir ao show deles, ao show dos meus queridos Jonas Brothers, apesar de não ter ficado perto de palco, apesar de infelizmente eu não ter dito a oportunidade de conhecê-los pessoalmente, eu tive o prazer de vê-los cantar, eu pude escutar a voz deles, pude gritar e pular junto com eles, tipo, eu estava lá sabe, eu não acreditei, a ficha não caía, quando eles entraram no palco, a minha emoção foi a mil, meu coração disparou, esse é um momento que eu nunca vou esquecer.
 Nesse ano de 2013 eu aprimorei e aumentei meu gosto por leitura, posso dizer que li muitos livros esse ano, eu agora sou uma apaixonada e viciada em livros, nada se compara ao prazer de tocar um livro, folhear, cheirar, sentir, é algo maravilhoso. Ler livros é como entrar em um mundo diferente, é mágico, que te transporta para histórias diferentes, personagens diferentes, momentos diferentes, começo, meio e fim diferentes. Eu realmente não consigo parar de ler, e eu adoro isso.
 Eu assisti Jogos Vorazes: Em Chamas no cinema, foi um filme incrível, eu simplesmente me apaixonei pelos livros e pelos filmes, eu recomendo totalmente a leitura desses livros, é apos recomendo que vejam o filme, pois é demais, mais sei que grande parte do mundo é fã dessa trilogia. Também assisti O Hobbit: A desolação de Smaug, um filme incrível também,ainda não li o livro, mas vontade não me falta.
 Também foi nessa ano de 2013 que eu me tornei fã de um ruivinho fofo, um grande compositor, cantor e músico, eu adoro o Ed Sheeran, adoro suas músicas, e amo sua voz, e admiro e gosto do estilo dele, recentemente comprei o cd dele, estou esperando chegar aqui em casa, pois eu comprei online, mas não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos.
 Basicamente essa foi algumas coisas que aconteceu comigo no ano de 2013, lógico que tem muito mais, mas esse foi os momentos que me marcaram de algum modo, digamos então que meu ano de 2013 foi bom, agradeço a Deus por isso.
 Eu não sei como 2014 será para mim, não sei se será um ano com muitas surpresas, se será bom ou ruim, admito que tenho medo do que me aguarda à minha frente, mas tem que ser uma passo de cada vez, um dia de cada vez, viver o hoje e viver o agora é o que importa.
 Agora vou desejar um Feliz Ano Novo para todos, que o próximo ano traga paz, alegria, amor e felicidade, que seja um ano repleto de momentos inesquecíveis, um ótimo e maravilhoso 2014 para todos vocês!




(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário