quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sou assim com você


Sou como você me vê
Sou um livro que contém paginas abertas ao público e páginas que somente você tem acesso
Sou como os seus olhos me enxergam, tal olhos que me fascinam
Que me faz querer esconder o rosto de vergonha
Sou como você me toca
Segure a minha mão e sinta o jeito como ela reage ao seu toque
Me abrace e você irá perceber o calor que emana do meu corpo para o seu
Perceba o modo como meus lábios tocam sua bochecha
Sinta como meus lábios desejam que meu beijo permaneça em você como uma marca
Sou como você me ouve
Escute o que tenho a te de dizer
Perceba que quando eu  falo com você eu mudo meu tom de voz para algo mais doce e carinhoso
Me ouça sussurrar no seu ouvido palavras que revelam o que sinto por você
Me deixa eu te querer por perto
Me deixa passar o máximo de tempo com você
Deixe meu coração encontrar o seu, para ambos baterem no mesmo ritmo e na mesma frequência
Sou assim, sou como você me vê , sou como você me toca e sou como você me ouve!

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário