domingo, 22 de dezembro de 2013

Arrependimentos




 O que nos impulsiona a agir de modo errado? O que nos faz perder a cabeça? O que nos faz querer gritar e descontar a raiva em alguém? Eu sei que muito de nós passamos por aquele momento onde tudo começa a pesar sob nós, eu sei disso porque neste exato instante eu estou me sentindo assim, sinto que essa não sou eu, ultimamente estou sobrecarregada de raiva e stress, e quando isso acontece comigo eu acabo machucando ou ferindo pessoas ao meu redor. Eu só digo uma coisa, odeio me sentir desse jeito, tenho vontade de sair correndo e desaparecer, eu sou aquela pessoa que primeiro age e depois pensa, esse é um dos meus defeitos, tento mudar isso em mim, mas é difícil. 
 Quando estivermos passando por um momento assim, o que devemos fazer é respirar fundo, contar até 10, é torcer para que retomemos o auto-controle do nosso agir, pois quando tudo isso passa, você perceber a idiotice (desculpe a palavra) que você fez, e no meu caso eu acabo me arrependendo, e começo a me culpar bastante, só sossego quando eu consigo concertar o meu erro. A vida não está fácil, isso eu sei, mas devemos sempre ver o que nos trará benefícios, bem estar, e o que nos trará consequências e arrependimentos.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário