sábado, 19 de outubro de 2013

Os passos dos caminhos que caminhei!


Aqui estou eu, dando passos em um caminho desconhecido
O que será que encontrarei à minha frente?
Apena tenho em mim a vontade de ter liberdade
Talvez sentirei saudade do que deixarei para atrás
Olho para o chão, e vejo as pegadas que deixo no caminho
Em algum momento um vento irá apagá-las
Como se eu não tivesse passado por ali
Olho para o céu e vejo quão azul ele é
Vejo as nuvens se movendo lentamente, e formando formas diferentes
Vejo pássaros voando em bando, rumo ao horizonte
Olho para os lados e vejo flores colorindo tudo ao meu redor
Sinto um aroma de calma e tranquilidade
Sinto anseio sobre o caminho que estou percorrendo
Mas sei que estou no caminho certo, pois meu coração sente isso
O calor do sol me faz sorrir, não sei porque 
Talvez porque seus raios tocam meu corpo como um manto
Me mantendo aquecida, como em um abraço
Por um momento fecho meus olhos, e deixo tudo ao meu redor tomar conta de mim
"Um passo de cada vez"- digo isso à mim mesma
"Não precisa ter pressa, o que é seu te aguarda
Siga seu rumo, faça com que surja um brilho nos seus olhos
Tenha coragem e não tenha medo
Caso a escuridão apareça, peça a ajuda dos vagalumes
Ele irão de guiar,e quando chegar ao seu destino, apenas pense: 
Eu finalmente me sinto livre!"

(Carina Cayres)


Nenhum comentário:

Postar um comentário