quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Assuntos do coração


Hoje vou falar sobre algo que acontece com todos nós, que acontece de um modo intensivo e marcante, que chega sem avisar e te bagunça totalmente por dentro, estou falando sobre assuntos do coração. Quanto de nós já não sofreu por esse motivo, por esse sentimento que balança o nosso mundo, muda o nosso modo de pensar, agir, falar e ver, muda completamente quem somos, quando se trata do coração tudo é frágil e delicado, e como um vaso de cristal, você tenta segurar firmemente, aperta e abraça contra o seu corpo, com medo de que algo venha e faça com que o vaso caía e se estilhaça em vários pedaços, e como não somos de ferro, tentamos recolher esses pedaços na esperança de poder juntá-los para voltar na sua forma normal, mas digo uma coisa, não é fácil. Quando o nosso coração é machucado, a ferida demora muito para cicatrizar, perdemos a noção do que está acontecendo com nós, só desejamos que tudo volte ser a como era antes, aonde tudo era amor e felicidade, harmonia e paz, mas sabem que isso não é assim.
 Quando nos machucamos, nos ferimos, essa marca fica para sempre, quando se fala em sentimentos todo o cuidado é pouco, sentimentos são os bens mais preciosos que temos em nós, são eles que tornam a vida em uma série de momentos que guardaremos para sempre. O coração vai contra a razão, essa é uma briga constante, isso já se torna até uma rotina, agimos sempre com o coração, por mais que tentemos negar isso, a gente sabe que é verdade, sabe que quando se trata de uma pessoa, se trata de uma paixão, o coração não pensa duas vezes e já se entrega, sem avisos e sem preliminares. 
 Quando sentimos algo forte por alguém, um sentimento que vai além de tudo e de todos, o nosso mundo se transforma, a gente se transforma, e tudo o que você mais deseja e viver isso, e poder sonhar com isso, respirar e sentir o que o coração quer. Mas uma coisa eu digo, temos que ser conscientes de quando se trata de assuntos relacionados com o coração, temos que ter cuidado, temos que ter conhecimento dos passos que estamos dando e ter a certeza de que esses passos nos levarão para algo inesquecível.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário