quarta-feira, 30 de outubro de 2013

End of a chapter...




 Eu não poderia deixar de escrever sobre um assunto que está afetando uma legião de fãs que agora se deparam com uma notícia desagradável, até este momento minha ficha não caiu, para mim parece que tudo que está acontecendo é mentira, mas nesse caso tudo é verdade. É triste saber que a banda que eu só fã há anos não irá existir mais, eu não acredito que os Jonas Brothers terminaram, eu sei que são irmãos e sempre continuarão juntos e unidos, mas como um trio em uma banda, isso não existirá mais.
 Infelizmente Kevin, Joe e Nick anunciaram desde ontem o fim dos Jonas Brothers, foi um choque para mim, mas sei que irei superar, aliás eles já contribuíram muito para o mundo da música, eles nos deixaram lições, mensagens de incentivos, momentos inesquecíveis e muitas alegrias, eles nos deixaram lembranças, nos deram as letras de suas canções, cantaram com sua voz e emocionou cada uma de nós que aprecia eles. Quem diria que o meu primeiro e único show deles seria o último, quem diria que esse ano foi a última vez que vi os três cantarem juntos, pelo menos eu tive a chance de vê-los em cima de um palco, levando todos a loucura, fazendo todos cantarem suas músicas e gritar até que não houvesse mais voz.
 Hoje eu fecho capítulos da minha vida aonde os Jonas Brothers estavam presentes, agora essas páginas irão ficar amarelas e se desbotar com tempo, mas quando eu voltar a lê-las eu terei boas recordações. Eu fui uma fã fanática por eles, sempre ficava me imaginando que um dia eu conseguiria conhecê-los e abraça-los, sei que ainda posso realizar esse sonho ainda, mas será realizado de uma forma diferente agora. Nesse momento cada um deles seguirá caminhos opostos, cada um com sua carreira solo, cada um seguindo aquilo que o seu coração deseja, ainda vamos vê-los cantando, mas separadamente, pode ser um fim de uma história agora, mas se percebemos uma outra irá surgir.
 Através dessa postagem eu me despeço de vocês Kevin, Joe e Nick, me despeço dos JONAS BROTHERS, eu não me despeço em si do três, mas digo a adeus a eles como uma banda, como um trio, como três irmãos cantando e compartilhando do mesmo sonho, só desejo que a vida dos três agora tenha bastante luz e sucesso, que vocês sigam adiante com a cabeça erguida e com o coração tranquilo, saibam que fizeram muito por nós, as suas fãs. 
 ADEUS JONAS BROTHERS, obrigada por tudo, pelas suas músicas, pelo carinho que cada um de vocês ofereceram durante todos esses anos, adeus e até o próximo capítulo!

               

De sua fã: Carina Cayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário