sábado, 28 de setembro de 2013

Vou usar minha coroa de flores


Hoje eu irei soltar meus cabelos para dançar com vento
Só assim para ter um alento
Vou usar minha coroa de flores
Para espantar meus temores
Vou usar meu vestido branco de renda
Irei andar descalça, para sentir o chão diante dos meu pés
Vou dançar feito uma louca, e cantar até ficar rouca
Vou usar minha coroa de flores
Fugir de tudo que me sufoca 
Fugindo abrindo a porta 
Vou correr até os meus pulmões se cansarem e meu corpo pedir descanso
Vou sentar no meio de um véu de flores e olhar para céu
Logo após irei deitar e fechar meus olhos
Sentir a energia que emana ao meu redor, me fazendo sentir melhor
Vou usar minha coroa de flores
Serei frágil e forte como amor
Pensarei em toda a minha dor
Pedirei ao sol e a lua, que sejam meu guias nessa longa jornada
Nada de material eu tenho
Apenas estou usando meu vestido branco de renda
E uma coroa de flores!

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário