quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Little bird


Eu queria ser um pequeno pássaro a voar
E poder viajar por todo esse céu
Apenas deixaria o passado para trás e seguiria para o futuro
Nossa!!!Como eu queria ter asas para poder fugir
Essa imensidão de azul cheio de nuvens
Meu desejo é cruzar o mundo sem me cansar
Apenas pousando em cada lugar, e guardando lembranças para recordar
Como eu queria ser um pequeno pássaro
Apenas esquecer de tudo e ficar voando dia e noite

Mas como eu não sou um pássaro e não tenho asas
Apenas fico admirando pela janela todos eles voando
Alguns gostam de voar sozinhos, outros em casal ou em grupo
É um show de graciosidade
Fico imaginando como seria se eu pudesse voar
Parece ser maravilhoso
Mas aqui estou a ver, uma imensidão de pássaros voando de lá pra cá
Apenas seguindo para algum lugar
Somente sentido a brisa da liberdade bater em suas asas

(Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário