quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Abra sua mente

Abra sua mente,vamos lá,não se acanhe...Neste exato momento pode estar acontecendo nada na sua vida,nada de muito importante aconteceu nesses dias,mas eu posso de contar um segredo? Quer ouvir?...Então vou te contar: sabe o que eu faço quando estou em um tédio enorme? Eu simplesmente abro a minha mente e crio um mundo só meu,onde posso criar uma ponte entre mim e minha imaginação.No meu mundo coisas fantásticas acontecem, no meu mundo tudo é maravilhoso, e tudo que desejo se torna realidade.
O que peço, é que você abra sua mente,isso mesmo,faça isso,como eu disse no começo não se acanhe,aliás o que seria de nós sem o nosso pequeno ou grande mundo que criamos para nos refugiar,mas lembre-se, a realidade existe,não devemos deixar de vive-lá, mas quando você quiser fugir por um momento,apenas abra sua mente,imagine,crie e entre, você verá o quanto será incrível...

  (Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário