quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Keep Your Eyes Open

                             

O nosso caminho é feito através de nossas escolhas, mas muitas vezes não nos encorajamos o suficiente para seguir à diante, então o que fazemos quando isso acontece? Não sei dizer ao certo o que fazer, mas chega um momento que devemos abrir nossos olhos, quebrar as barreiras, quebrar as paredes que construímos ao nosso redor, e começar a fazer uma longa caminhada onde possamos nos encontrar, não deixe que nada faça parar seus passos, como o medo, o desconhecido, os pensamentos negativos, ou a falta de fé. Quando você estiver nessa longa jornada,que é a sua vida, procure sempre manter os olhos abertos, siga em frente, e não olhe para trás, deixe o passado, veja que tem um mundo a ser descoberto por você, a vida tem tantas belezas para serem apreciadas, a vida é muito além do que viver, mas vida é sentir, conhecer, descobrir, sorrir, apreciar e etc...
Veja o que está na sua frente, observe que vida está te chamando, os sonhos estão dizendo que está na hora de concretizá-los, está na hora de você escutar o seu coração, nesse momento está iacelerado e palpitando fortemente, pois está ansiosamente querendo sentir emoções fortes, então agora escute isso e prossiga. A batalha pode ser dura,mas não desista e lute, e ao final a vida irá de recompensar grandiosamente.

(Carina)

Porque se você não deixar o lar, nunca deixar de ir
Você nunca chegará ao grande desconhecido
Abra seus olhos
Deixe seus olhos abertos
Então me diga que você é forte, me diga que você vê
Preciso ouvir, que você me prometerá
Deixar os olhos abertos, meu amor
Então me mostre seu fogo, me mostre seu coração
Você sabe que nunca te deixarei desmoronar se você
Deixar seus olhos abertos, meu amor
Needtobreathe - Keep your eyes open

Nenhum comentário:

Postar um comentário