sexta-feira, 28 de março de 2014

Uma amiga chamada Lua


Tenho uma amiga que todas as noites quando abro a janela está lá
Fico contemplando- a com o olhar
E fico a imaginar: "existe visão melhor que essa a noite"
E de se fascinar, se você reparar
O brilho do luar
O vento da noite a te acalmar
Você se envolve nesse véu invisível, que te faz voar
Tenho uma amiga que ilumina as minhas noites escuras
Não estou sozinha
Gosto de apreciá-la, de enxergá-la
Lua, minha querida Lua
Minha companheira de todas noites
Sempre escuta o que tenho a dizer
Me mostra que a simplicidade e a beleza está ao meu redor, é só eu procurar
Me diz que não sou a única que tenho ela como amiga
Ela me diz que quando anoitece e ela aparece
Vários olhos se direcionam a ela
E lhe contam confidências, que somente ela pode compreender!

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário