sábado, 8 de março de 2014

Sonhos que nos faz alçar voos altos...


 "Sonhos"... O que são sonhos? Por que queremos concretizá-los? Por que tantos?... Acho que os sonhos são uma forma de nos manter vivos, pois quando temos um sonho que queremos realizar, ficamos determinados a conseguir concretizá-los, fazemos de tudo, ultrapassamos os nossos limites, nos tornamos uma pessoa diferente quando corremos atrás dos nossos sonhos. O sonho é algo que nos completa, nos preenche, nos faz sentir sensações estranhas, mas ao mesmo tempo boas, é como uma adrenalina que corre em suas veias, é uma ansiedade que toma conta do seu corpo, é algo inexplicável.
 Quando realizamos um sonho de tantos que temos, pode ser o mais pequeno, mas quando conseguimos vive-lo nos sentimos felizes, o mundo ao nosso redor muda, temos uma vontade incontrolável de sorrir, queremos exibir esse sentimento para todos, parece que estamos voando, alcançando horizontes, nos sentimentos realizados, temos essa sensação de que tudo que vier pela frente será bom e dessa forma acabamos por confiar mais em nós mesmos, pois nos sentimos determinados para realizar a lista de sonhos que temos guardados, prontos para fazer parte da nossa vida.
 Eu já realizei alguns dos meus sonhos, é uma sensação incrível, não existem palavras suficientes para poder expressar o que você sente, eu me senti viva, me senti realizada, eu vi a vida de uma outra forma, me senti feliz.

(Carina Cayres)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário