sábado, 1 de outubro de 2011

Queria estar ao seu lado...



Me diga porque eu te amo?Eu simplesmente queria deixar de te amar,mas toda amanhã quando acordo,o primeiro pensamento que me vem a cabeça e você,meu dia realmente só começa quando eu te vejo...Em meio a multidão só vejo você,fico torcendo para que você me olhe,nem que fosse por um minuto.Queria por um minuto,estar ao seu lado,antes de dormir eu começo a ver a imagem do seu rosto em meus pensamentos,sonho com o dia que estaremos juntos,de mãos dadas,deitados na grama,em um dia quente de verão,sonho com você me dizendo palavras doces.Eu gostaria de acariciar o seu lindo rosto,sentir o seu cheiro,sentir o seu coração bater,sentir a sua respiração,sentir que você é realmente meu.Eu queria que esse amor se tornasse real,que saísse dos meus sonhos e pensamentos,e se torna-se em algo puro e verdadeiro.
Quando te vejo um pouco perto de mim,meu coração bate acelerado,minha respiração aumenta,até eu ficar sem ar....Você parece um anjo,que todas as manhãs eu admiro e aprecio de longe.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário