quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amiga...



Amiga saiba que eu estou com você,quando você estiver chorando,eu estarei ao seu lado para secar as suas lágrimas,sei que à momentos na vida onde tudo parece ruim,sem saída ou nublado,mas não devemos abaixar a cabeça,pelo contrário,devemos ser fortes,superar tudo, criar a nossa própria felicidade,seguir o nosso caminho.Amiga você sabe que nada é fácil,tudo tem um preço e uma consequência,mas juntas sei que podemos alcançar o impossível,voar mais alto que pudermos.....
O caminho tem várias curvas,vários problemas,mas também tem felicidades e alegrias...Não chore mais,seja forte,acredite em você,não deixe ninguém te machucar,você é única do jeito que você é,seja extrovertida,alegre e sorrie sempre.....
Estarei sempre com você....

Obs:Está postagem eu fiz para a minha amiga Josiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário