sábado, 14 de novembro de 2015

Kinkyori Renai



 Já faz um bom tempo (coloca muito tempo nisso), que e umas das minhas paixões é assistir doramas e live-action coreanos, japoneses e chineses. Por isso vou começar a compartilhar com vocês doramas que eu assisti, vou recomendar e dar as minhas opiniões, eu na verdade já perdi a conta de quantos eu já assisti, pois sempre que termino um, eu já começo outro e assim vai indo.

 Hoje irei recomendar um live-action, que eu simplesmente amei, a história é cativante, fofa e quem resolver assisti com certeza vai se encantar da mesma maneira que eu me encantei.

O nome do live-action é : KINKYORI RENAI

 Conta uma história de amor entre um professor de inglês Haruka Sakurai, que é considerado um professor muito lindo e que faz todas as alunas da escola caírem de amor por ele, e uma aluna Yuni Kururugi, que é inteligente, tem somente uma melhor amiga e que tem o hábito de sempre esconder o sente, ou seja, suas emoções, tanto que ela é conhecida na escola como a garota "sem expressão". Esse amor começa a se desenvolver quando Kururugi precisava das aulas extras de inglês, pois suas notas são muito baixas nessa matéria, apesar de ela ser excelente em outras e até ser a aluna que fica em primeiro lugar. Haruka resolve dar as aulas para ela após o horário de aula da escola, assim todos os dias após o término das atividades da escola, eles se encontram em uma sala para estudar.

  No primeiro momento nada acontece entre eles, mas ao decorrer das aulas extras Kururugi percebe que sente algo por ele, mas não imaginava que poderia estar amando Haruka. 

  Esse amor vai se desenrolando durante toda a história, e Haruka começa a fazer com que Kururugi comece a expressar o que sente, mas somente da frente dele, pois ele consegue saber pelas ações subconscientes dela. Não vou contar em detalhes, pois quero que vocês fiquem curiosos para assistirem ao live-action, eu só digo que eu me apaixonei (como disse antes) por essa história,  e fiquei sabendo que tem mangá e eu pretendo ler.






  Através desse live-action eu fiquei sabendo que existe um pôr do sol azul, eu nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer, esse pôr do sol só pode ser visto de Marte, eu achei essas explicação no site do Terra: 

"Diferentemente do pôr do Sol na Terra, quando o céu é tingido de vermelho, a atmosfera de Marte se colore de azul durante o desaparecimento do astro. O motivo, especulam os estudiosos, é a existência de minúsculas partículas de areia no ar marciano, que permitem que a luz azul penetre melhor na atmosfera em comparação às outras cores."

Essa seria a imagem do pôr do sol azul em Marte:
Imagens mostram o pôr do Sol em Marte do mesmo modo como ele seria visto por uma pessoa
(Fonte: Space.com e Terra)


 Atores principais:


                                                 Haruka Sakurai - Tomohisa Yamashita     
              (Muito lindo, até eu me apaixonaria por ele, se ele fosse meu professor, rsss...)

  
                   
                                                       Yuni Kururugi - Nana Komatsu


Assistam Kinkyori Renai, podem assistir pelo site da Dopeka, que disponibiliza uma lista enorme de doramas e live-action: http://www.dopeka.com/

Também assisto através da Viki: https://www.viki.com/


                                                                (Carina Cayres)                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário