domingo, 29 de novembro de 2015

I Can Hear Your Voice

  O que você faria se pudesse ler as mentes das pessoas? Teria coragem? Teria medo? Se sentiria confortável por saber se a pessoa gosta de você ou não? Gostaria de saber se a pessoa que está na sua frente está te dizendo a verdade ou a mentiria? Como você usaria essa habilidade de ler mentes? Utilizaria para seu uso próprio ou utilizaria como ferramenta para ajudar as pessoas?
  Ufa!!!! Quantas perguntas para uma habilidade, mas tal habilidade é questionável, pois ler as mentes das pessoas não seria algo simples, mas sim algo barulhento e confuso, mas se souber usar se tornará uma qualidade.
  É isso que acontece com o Park Soo Ha no drama (dorama) "I Can Hear Your Voice". Após sofrer um acidente criminoso e perder seu pai de uma forma tão brutal,  Park Soo Ha obteve a habilidade de ler as mentes das pessoas, ou seja, ele conseguia escutar o que as pessoas estavam pensando olhando nos olhos delas. Devido a esse acidente criminoso, houve um caos no julgamento desse acidente, que com ajuda de uma testemunha direciona a história do dorama para algo interessante, surpreendente e que com certeza lhe rouba toda a sua atenção e ansiedade para continuar assistindo. Jang Hye-Sung é essa testemunha que acaba criando uma conexão com Park Soo Ha no primeiro episódio. Park Soo Ha faz uma promessa a Jang Hye-Sung, mas ambos ficam sem se encontrar por mais de 10 anos, mas Park Soo Ha fica procurando por ela durante esse tempo para cumprir essa promessa.
  O dorama é direcionado ao trabalho dos defensores públicos que assumem casos que somente tem 1% de chance de ganhar, ou seja, tem 1% de chance de declarar o suposto culpado em "inocente". Jang Hye Sung é uma advogada que logo se torna uma defensora pública que somente pega esses casos, mas o Cha Kwan Woo, um ex-policial se torna um grande companheiro de trabalho, que em alguns casos conseguirá ajuda-lá, mas em um especifico, acabara mudando ainda mais o destino de Jang Hye-Sung.
  Após o reencontro de Park Soo Ha com Jang Hye-Sung, ele começa a ir nas audiências dela para ajuda-lá nos casos, para ler a mente dos réus, para saber se estão mentindo ou não, dos promotores, dos juízes e também dos júris, e o 1% acaba se tornando algo possível. Há também uma história entre Jang Hye-Sung e a promotora Seo Do Yeon que se desenrola durante o dorama. 
  Não vou falar muito sobre o dorama, pois quero que assistam, eu estou somente recomendado, eu simplesmente fiquei presa a esse dorama, tanto que eu já assisti 3 episódios em um dia, sendo que cada um tem mais de uma hora de duração, mas vale a pena, agora faltam somente 2 episódios para eu terminar esse dorama e estou ansiosa para saber o final.

 
Park Soo Ha e Jang Hye-Sung

Cha Kwan Woo, Jang Hye-Sung e Park Soo Ha ( os dois gostam dela no dorama)


Seo Do Yeon, Cha Kwan Woo, Jang Hye-Sung e Park Soo Ha (personagens principais)


Atores e Atrizes:

Personagens -  Atores e Atrizes

 Park Soo Ha - Lee Jong-suk 
Jang Hye-Sung - Lee Bo-young
      Cha Kwan Woo - Yoon Sang-hyun
Seo Do Yeon  -  Lee Da-hee




(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário