segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mulher com jeitinho de garota...



Eu me sinto uma mulher com jeitinho de garota... Eu não sei porque eu ainda não me conformo que agora eu me tornei uma adulta, as responsabilidades estão maiores, as dificuldades estão maiores, tudo parece tão grande e assustador que eu acabo sentindo medo. Eu gostaria apenas de voltar ao meu tempo de garota, sei lá, voltar para quando tinha 15 anos?!...
 Eu sei que agora já sou uma mulher formada, mas eu sinto que dentro de mim ainda sou uma garota que ainda guarda os fragmentos da sua primeira paixão, uma garota que ainda se sente frágil, indefesa como uma rosa pronta para desabrochar, uma garota que ainda escrevia no seu diário, que lhe contava os seus segredos mais profundos, eu ainda me sinto uma garota, apenas sinto isso, vejo e percebo, até aos olhos de outras pessoas eu ainda sou uma garota, uma garota que ainda procura o seu caminho e lugar ao mundo.


(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário