domingo, 7 de setembro de 2014

Contradição com o meu coração


 Sabe o que me leva a loucura? Sabe o que me deixa confusa? Sabe o que me deixa sem senso de direção? Pois bem, o que me deixa assim é o meu coração, quanto mais tento compreendê-lo, mais fico sem entendê-lo, eu tento em uma tentativa fracassada controlar certos sentimentos que meu coração me faz sentir, mas parece que ele têm razão própria, pois não me escuta, não se importa com o que eu quero... Eu brigo muito com meu coração, tento fazê-lo ver que eu não quero sentir isso mais, esse sentimento que já deveria ter se tornado algo do passado, algo que nem teve um início para poder chegar ao fim, algo que foi mais uma ilusão, um desejo, uma fantasia, do que algo real, mas mesmo assim meu coração insiste em pulsar intensamente referente a esse sentimento que deveria ter se tornado uma "pena" e ter voado para longe com o vento.
 É uma contradição essa coisa de pensar com a razão e pensar com coração, geralmente o que mais acontece comigo e pensar com o coração, eu sei que sou uma pessoa muito sentimentalista e intensa, e isso me faz fazer e sentir tudo de uma maneira mais profunda, mas por um momento, por menor que fosse, eu queria ter o auto-controle do meu coração e selecionar o que eu quero ou não sentir. Mas por outro lado, até gosto de pensar com o coração, apesar de ser algo muito sensível e frágil, mas é algo belo, algo simples e natural, apenas é assim, você pensa assim, sei lá, ultimamente me sinto desse jeito.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário