quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Survive!


Ontem enquanto escutava minhas músicas de sempre, sentada na minha cama tarde da noite, um pensamento me ocorreu na cabeça, percebo que todos os dias nos tornamos pessoas diferentes, pois todos os dias nos deparamos com algo que vai nos abalar e pedir o máximo das nossas forças, pois no mundo em que vivemos hoje acabamos nos tornando "SOBREVIVENTES". Isso mesmo, somos sobreviventes, porque travamos batalhas que só nós conhecemos, lidamos com qualquer tipo de barreira, obstáculo, ou seja, sobrevivemos à tudo aquilo que pode nos derrubar.
 Somos sobreviventes, pois suportamos vários tipos de dores, sofremos com as nossas derrotas, tropeçamos muitas vezes durante o caminho, fazemos escolhas difíceis que muda a nossa vida radicalmente, por isso que eu digo que somos sobreviventes, pois passamos por tudo isso. Tem momentos que choramos litros de lágrimas, gritamos, enlouquecemos, mas logo voltamos a batalha com as forças renovadas, prontos para cair e levantar novamente, prontos para suportar qualquer coisa que está adiante de nós, mesmo sentindo um pouco de medo, nós enfrentamos as nossas guerras, seja ela interna ou externa. Por isso que eu digo que somos sobreviventes das batalhas das nossas vidas.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário