quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Pessimismo...


  O que fazer quando tudo ao seu redor conspira contra você? O que fazer quando o vento não sopra ao seu favor? O que fazer quando você deixa de acreditar? Eu não sei dizer ao certo o que fazer, mas uma palavra vem à minha cabeça para explicar tudo isso: "Pessimismo". Neste momento e o que estou vivendo e sentindo. Eu queria ser mais positiva, acender uma luz na minha escuridão, pois me sinto cega diante de toda essa negatividade que estou enfrentando, mas eu não consigo, eu penso que tudo tende a dar errado para mim, não sei o por que. Talvez seja porque eu vejo tudo dar certo para as pessoas ao meu redor, vejo elas realizando seus sonhos, construindo seus caminhos,ou seja, completando cada um a sua vida. Enquanto isso eu estou aqui, deprimida , eu sei que tudo depende de mim para melhorar, mas o que se pode fazer quando não se tem auto-confiança?
 Eu só posso dizer que para quem tem pessimismo como eu, sabem que a luta contra isso é constante, eu só espero que eu consiga sair dessa névoa para poder me encontrar, para que finalmente eu tenha fé em mim mesma.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário