sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Estilhaça-me


Estilhaça-me como seu eu fosse feita de vidro
Estilhaça-me como a porcelana que enfeita a sua estante
Não está vendo?
Eu posso ser quebrada facilmente
Eu sou o cristal mais frágil do mundo
Com um simples toque, pedaços de mim irão cair ao chão
Não está vendo?
Eu sou transparente, quem quiser pode ver além de mim
Olhe diretamente nos meus olhos
Pois dizem por aí que os olhos e a porta da alma
Então me veja, pois meus olhos estão sendo sinceros mostrando o que estou sentindo
Estilhaça-me como um espelho que reflete minha imagem
Estilhaça-me de um modo que só você sabe fazer
 Estilhaça-me com suas palavras
Estilhaça-me como uma janela
Tal janela que me fazia olhar através dela e procurar no céu algo que eu não sei dizer
Estilhaça-me como um simples sopro que me derruba
Estilhaça-me pois sei que eu não faço mais parte da sua vida
Estilhaça-me como se eu fosse feita de vidro!

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário