quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mirrors




 Às vezes quando me olho no espelho fico me imaginando como serei daqui à alguns anos, será que irei mudar o corte do meu cabelo e pintá-lo de uma cor diferente? Minha aparência será a mesma ou irá mudar de um modo surpreendente? Irei viver a vida que desejo ter? Serei feliz? A minha vida será completa? Encontrarei o amor da minha vida? Eu sinceramente não sei responder a essas perguntas, pois as respostas eu saberei com o decorrer do tempo, mas quando me olho no espelho, eu penso quem realmente eu sou, o que faz de mim ser uma garota diferente, imagino como as pessoas e como o mundo me vêem, eu me pergunto o que me faz levantar todo dia da cama, em qualquer estação e querer ajeitar meu cabelo, usar um batom, vestir uma roupa que me caí bem e sair, me mostrar para todos. Mas ainda me pergunto, será que essa sou eu? Ou é somente uma maneira de me interagir socialmente?
 O espelho é um refletor de mim mesma, mostra todo o meu exterior, nos seus mínimos detalhes, eu não sei se tenho a beleza que encanta os olhos de alguém, mas essa que está refletida no espelho sou eu, não posso mudar de uma forma radical quem eu sou fisicamente, mas eu sinto que meu interior muda todo dia, a cada acontecimento e cada novo sentimento. Sinto que sou uma folha ao vento, que muda sempre de direção quando um vento forte interfere no seu caminho, sinto que sou leve como uma pena e frágil como cristal. Mas aqui estou eu, em frente ao espelho, olhando fixamente para mim mesma, me perguntando o que será do meu futuro? O que irei enfrentar logo mais a frente? Mas estou dando um passo na frente de outro, como uma bailarina que dança delicadamente ao som da música.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário