terça-feira, 24 de setembro de 2013

Invisível


Às vezes me sinto invisível aos olhos das pessoas,
Às vezes me sinto invisível diante dos meu próprios olhos
O que fazer diante disso? Não sei explicar
Será que alguém vai se importar?
Devo fugir ou apenas ficar?
Me sinto transparente como vidro
Frágil como uma borboleta
Com feridas feitas pelos espinhos de uma rosa
Sou invisível diante do mundo 
Sou como uma brisa que passa pelo seu rosto, mas você não me vê
Mas estou aqui presente, abra seus olhos
Por favor, abra seus olhos!
Estou cansada de ser invisível, estou cansada de ficar só
Mesmo que aqui você não me veja, você pode me sentir em cada entardecer
Em cada anoitecer e em cada amanhecer
Sou o calor que te aquece, sou o frio que você sente
Sou as lembranças que você têm, e sou a música que você ouve
Estou em um lugar esquecido pelo mundo e por todos
Aqui digo, sou invisível diante dos seus olhos.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário