segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Happy Birthday Nick Jonas!


 Hoje é aniversário de um grande cantor que eu admiro muito, ele me encantou com sua voz, sua música e seu olhar no primeiro instante que o vi, já se passaram anos e vi ele crescer, sou fã dele desde que ele começou a carreira de cantor juntos com os seus irmãos, eu estou falando do meu querido Nicholas Jonas, ou se preferir, pode chamá-lo somente de "Nick". Hoje, dia 16 de Setembro ele está completando 21 anos, agora se tornou um rapaz responsável, amável, encantador, cavalheiro e etc. Eu poderia ficar aqui elogiando ele, mas não teria fim, pode ser que algumas pessoas me achem boba de ser fã dele e dos Jonas Brothers, mas não tenho vergonha, aliás eles me cativam tanto que não tem como deixar de gostar deles. Mas estou aqui para falar especialmente do Nick, por mais que ele não saiba da minha existência e do carinho que sinto por ele, nesse dia tão especial eu só quero desejar para você Nick muitas felicidades, que Deus te de muitos anos de vida, que Ele te abençoe sempre, desejo muito sucesso na sua carreira de ator e músico, desejo que sua vida seja só alegria e feita de muitos sorrisos e gargalhadas.
 Eu sempre digo que o que mais me encanta é esse brilho que você carrega nos seus olhos, eu não sei de todas as fãs já perceberam isso, mas às vezes quando você não sorri com os lábios, você sorri com olhos, isso é o que mais me encanta em você. Que você continue na sua trajetória de vida com fé, força e coragem, que você seja um grande vitorioso, que você ultrapasse todos os obstáculos e todas as barreiras que aparecerem na sua frente, acredito no seu potencial e na sua força de vontade. Que você meu querido Nick continue compondo músicas maravilhosas e que toquem o coração de cada fã de uma forma grandiosa.
 Bom Nick o que quero dizer mesmo é HAPPY BIRTHDAY TO YOU, que você aproveite bem o seu dia, e comemore da melhor maneira possível, rodeado de pessoas que te amam pelo o que você é.
 Aqui deixo meus sinceros parabéns para você, Nicholas Jerry Jonas!


De sua fã: Carina Cayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário