quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pretending



 Ás vezes eu acabo pretendo todos os meus problemas, minha negatividade, meus pensamentos ruins dentro de mim, eu fico fingindo para mim mesma, e acabo escondendo todo o meu sofrimento dos outros.Eu não não sei exatamente porque eu engano a mim mesma, eu acho que é porque eu quero que minha vida seja perfeita, ou seja como a vida das outras pessoas,mas sei que nada é perfeito.Eu fico criando expectativas na minha cabeça, digo a mim mesma que vai ficar tudo bem, mas não é tão simples assim, mas eu não quero continuar fingindo, e ficar escondendo tudo em um sorriso falso, ou mentindo dizendo que "estou bem", mas na verdade eu já estou me sentindo exausta dessas lágrimas que seguro para não deixá-las cair, eu não quero continuar fingindo.
 Nesse momento parece que tem um furacão destruindo e bagunçando tudo aqui dentro, me deixando com noites de insônia, e às vezes me pego em algum canto da minha casa sozinha, me torturando com todo esses problemas, por isso que fico fingindo, acho que me escondo para ninguém ver esse meu lado frágil, mas sei que ninguém é de ferro, e às vezes a melhor maneira de esquecer e resolver os problemas e com alguém ao meu lado, pois são nessas horas que preciso de mais apoio, carinho e atenção. Por mais que desejamos só coisas fáceis nas nossas vidas, sempre virá algo difícil para ser encarado, algo que irá nos fortalecer, então de algum modo preciso parar de fingir e tentar encarar os problemas de frente, por mais que seja difícil, preciso de algum jeito me recompor e me concertar.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário