domingo, 18 de agosto de 2013

"Por mais que eu fale de mim, ainda não sou eu"


 Nesses últimos dias uma frase não me sai da cabeça, foi uma frase que um dos meus professores da faculdade disse, e pensamento bem, faz sentindo o que ele falou, a frase é a seguinte: "POR MAIS QUE EU FALE DE MIM, AINDA NÃO SOU EU". Na minha opinião, no meu ver, isso realmente é verdade, como sempre digo aqui em meu blog, estamos sempre em constante mudança, por exemplo: nesse exato momento estou aqui escrevendo essas palavras, essa é uma parte de mim, mas daqui à 10 minutos pode ser que eu não seja a mesma à 10 minutos atrás, faz algum sentindo para vocês?
 Eu estou querendo dizer que ao meu pensar eu não estou completa, sinto que muitas coisas irão acontecer, momentos virão, mas mesmo que eu venha falar de mim novamente aqui, em daqui uns 15 anos, ainda não será eu, pois a vida é isso, sempre será uma reviravolta, pois serão acontecimentos que irão nos mudar. Eu nesse momento não me sinto completa, sinto que posso mudar de idéia, mudar de sentimentos e emoções, posso mudar o sentido da minha vida, por mais que eu fale de mim, ainda não sou eu, pois esse meu eu pode mudar e transforma tudo dentro de mim.

 (Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário