quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Happy Birthday Joe Jonas!




 Hoje uma pessoa que é especial para muitas fãs está fazendo aniversário, ele faz parte de uma banda que eu adoro muito,eu estou falando do Joe Jonas da banda Jonas Brothers, hoje ele está completando 24 anos, ele já se tornou um homem, já é crescido e tem suas próprias idéias. Eu queria de algum modo parabenizá-lo, por isso estou fazendo esse post, pois eu não poderia deixar o aniversário dele passar em branco. O que dizer do Joe? São muitas coisas à dizer, Joe é brincalhão, gosta de fazer as pessoas rirem, Joe é cavalheiro, gosta de interagir com nós fãs, seja através de um vídeo ou em suas redes sociais, ele te conquista só pela habilidade de arrancar um sorriso no seu rosto no momento que você o conhece, apesar de todos os altos e baixos, ele não tem vergonha de demonstrar seus sentimentos.
 Joe é especial do jeito que ele é: engraçado, encantador, meigo, fofo e muito mais, por isso nessa data eu queria desejar para você Joseph Adam Jonas um feliz aniversário, que você possa comemorar esse dia da melhor maneira possível, desejo muito sucesso na sua carreira de cantor/músico, e muito amor e muita felicidade na sua vida, que você continue assim, esse Joe que todas nós fãs amamos.

                                                HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!!


De sua fã, Carina Cayres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário