quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Black and White

 Em certos momentos em minha vida sinto que tudo ao meu redor perde a sua beleza, meu mundo colorido aos poucos vai se desbotando, começa a perder as suas cores, e diante dos meus olhos tudo se torna preto e branco, como uma foto antiga, que foi esquecida no fundo da gaveta e agora esta ficando amarelada, eu me refiro a tudo isso aos momentos que me sinto fraca, aos momentos que não consigo caminhar, aos momentos aonde me encontro sozinha. Existe uma fragilidade em mim, sinto que posso ser estilhaçada, e todos esses pedaços que estavam juntos se separam e caiem ao chão, eu me sinto insegura, sinto que sou uma folha sendo levada pelo vento, ainda desconheço um pouco essa minha parte frágil, essa minha parte que pode destruir e apagar todas as luzes em minha volta. Às vezes me sinto como as teclas pretas de um piano, que tocam uma canção que coincide com o momento que estou passando, que pode refletir um interior escondido dentro de mim, aonde posso ser forte e fraca, feliz e triste,aonde eu posso estar sorrido e chorando, sentindo isso tudo ao mesmo tempo, pois muitas vezes finjo um sorriso para esconder a dor e a turbulência aqui dentro.
  Esses momentos de fragilidade faz parte de quem eu sou, esses sentimentos aparecem assim de repente, e rouba toda aquela paz e tranquilidade que eu sentia, mas sei que esses momentos são necessários para me ensinar e mostrar a capacidade que tenho para a superação. Mas é difícil para mim conseguir superar, por isso que nessas horas eu vejo tudo em preto e branco.

(Carina Cayres)


                        Sometimes a fight is better black and white. (Jonas Brothers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário