quarta-feira, 17 de julho de 2013

MUDANÇA


Uma palavra não me sai da cabeça, fica martelando fortemente dentro de mim tentando sair para fora, essa palavra se chama "MUDANÇA", qualquer tipo de mudança que seja, mudança de hábito, pensamentos, atitudes, mudança de sentimentos e etc. Eu me sinto tão presa nessa minha vida rotineira, nada muda, faço as mesmas coisas todos os dias, e como se fosse uma fita rebobinando várias e várias vezes, não que é que eu não goste da minha vida, eu gosto, mas já estou exausta de sempre viver a mesma coisa, eu quero viver um momento novo, quero sentir coisas novas, será que é pedir muito?
 Minha vida está gritando por mudança, está gritando para que eu me mova e faça algo diferente, como por exemplo: seguir atrás dos meus sonhos e realizá-los, eu tenho tantas planos feitos em minha cabeça ou escrito no papel, mas eu não faço nada para poder concretizá-los. Eu neste momento não me sinto eu mesma, sinto que não estou completa, sinto que falta algo para para eu me sentir 100% realizada, completa e feliz. A vida é uma dádiva, só há uma chance para viver, por isso que eu não quero desperdiçar nenhum minuto a mais, quero aproveitar essa oportunidade de viver, mas confesso que me falta um pouco de coragem para tomar a iniciativa para começar algo novo, por isso minha vida grita por "MUDANÇA", e espero que essa mudança esteja a cada dia mais perto de mim, e quando me encontrar, me leve para viver a liberdade e o desconhecido.

(Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário