quinta-feira, 18 de julho de 2013

Letters


 Como é bom às vezes relembrar o passado, relembrar os bons momentos, nada melhor do que relembrar o passado e poder ler as cartas recebidas pelos seus amigos. Pois é , eu tenho uma caixa de tênis cheia de cartas de amigos (as) que guardo até hoje, às vezes quando a saudade aperta e a vontade de retornar as lembranças é enorme, eu releio essas cartas, e a cada palavra lida,e a cada gesto de carinho, eu sorrio, eu fico pensando o quão sortuda eu sou, por ter tido amizades especiais e que sempre serão eternas para mim. Mas confesso que grande parte dessas pessoas que me escreveram as cartas não obtenho mais contanto, não sei como estão ou o que fazem, fico triste por saber que nos distanciamos e não sabemos de mais nada uns dos outros, mas penso que essas pessoas fizeram parte da minha vida, fazem parte do que sou hoje.
 Hoje em dia escrever cartas está virando uma coisa ultrapassada, hoje nos comunicamos pela internet, através de emails, bate-papo e todos os tipos de redes sociais, para mim nada irá substituir as cartas, pois as cartas você pode guardá-las, através das cartas você consegue sentir como a pessoa estava se sentindo quando escrevia para você, as cartas revelam os pensamentos e os sentimentos que temos, pois para escrever uma carta, você tem que recorrer ao seus sentimentos mais profundos e achar a melhor maneira de descrever tudo que você sente em palavras, para mim as cartas são tesouros para mim, tudo bem que daqui à alguns anos estarão amareladas, mas para mim se tornarão mais valiosas. Essas cartas são tudo para mim, nelas estão contidas as amizades que obtive até hoje e que sempre estarão guardadas em uma parte muito especial no meu coração.

 (Carina Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário