terça-feira, 9 de julho de 2013

I'm Sorry


Hoje fiquei pensando enquanto escutava música no meu celular, fiquei pensando nas pessoas que inúmeras vezes eu magoei, nas atitudes erradas que fiz, nas palavras ditas em um momento de fúria e raiva, ou nas palavras ruins ditas em um momentos normais, mas que saíram sem eu perceber. Hoje aqui, nesta postagem, nessas palavras, quero pedir desculpas a todas pessoas que um dia eu cheguei magoa-las, me arrependo amargamente, e meu coração chega a doer só de pensar que pude ser tão fria com as pessoas ao meu redor, pessoas que são importantes e que gostam de mim. Me desculpe por ser uma idiota às vezes, mas aqui estou eu, completamente arrependida, e para as pessoas que me conhecem, quando lerem essas palavras, e lembrarem que em algum momento eu possa ter sido rude, por favor me perdoem, pois sei que uma das coisas mais piores do mundo e magoar ou ferir alguém. 
   Aqui deixo minhas sinceras desculpas.

 (Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário