sexta-feira, 26 de julho de 2013

First Kiss...

 Nós garotas sempre nos deparamos com um assunto que envolve o coração e os sentimentos, estou falando sobre o "Primeiro Beijo", pois o primeiro beijo sempre será a lembrança mais forte que guardaremos em nossa memória, pois o primeiro beijo vai ser o único e ficará selado para sempre em nossos lábios. Eu ainda não tive essa oportunidade, e também não quero que seja feito de qualquer maneira, quero que seja um momento especial, seja uma cena inesquecível que irei ver e rever várias vezes em minha cabeça. Penso que quando eu der o meu primeiro beijo, eu vou sentir minhas mãos suarem, vou sentir aquele friozinho na barriga, meu coração batera fortemente em um ritmo acelerado, minha respiração ficará pesada, e quando finalmente acontecer, eu irei escutar fogos de artifícios. Isso é bem romântico, não acham?... Para algumas pessoas podem parecer bobo, sem graça e sem sentido, mas eu gosto de romantismo, eu sou aquela garota que gosta de assistir filmes românticos, que gosta do cavalheirismo na época passada, quando os homens convidavam suas amadas para dançar em um baile, que davam um buquê de flores em dias especiais e faziam serenatas. Eu gosto desse romantismo, sinto que hoje isso está meio sumido, desaparecido, mas sei que ainda existem, não são muitos, mas existem.
 Como eu estava dizendo, o primeiro beijo é um momento muito especial na vida de uma garota, é como se uma porta fosse aberta em nosso coração, permitindo que o amor entre e fique para sempre. Tem garota que sonha em ter o primeiro beijo sob a lua e as estrelas, ou o tão sonhado beijo na chuva, mas como digo, o primeiro beijo é sempre inesquecível.

(Carina Cayres)


Nenhum comentário:

Postar um comentário