quarta-feira, 26 de junho de 2013

Travel the world



 Eu e essa minha vontade de viajar o mundo, essa vontade louca de fazer as minhas malas, e saí por aí, conhece esse mundo grandioso que esta à minha frente. Todo dia me pego pensando que estou em outro lugar no mundo, um país ou uma cidade diferente, fazendo novas amizades, me divertindo e me sentindo totalmente livre. Eu pretendo sim viajar, fazer um turismo pelo mundo, tirar fotos e guardar recordações, viajar para fugir dessa rotina, tudo bem que não tenho muito dinheiro, mas basta ter vontade e fazer, ainda vou conquistar esse meu sonho, sei que consigo, lógico que o primeiro passo e eu que tenho que dar, mas pretendo sinceramente e vou conhecer todos os lugares possíveis. 
 O mundo está aí, para ser conhecido, para ser explorado, é isso que quero fazer, quero explorar , quero ser igual um passarinho, voando de uma lado para outro, indo para muitos lugares, e pousar para descobrir o que me aguarda nesse lugar. 

 Me aguarde mundo, logo pegarei minhas malas e irei rumo à estrada.

(Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário