terça-feira, 25 de junho de 2013

Me sinto como uma borboleta!

A borboleta, antes de ser uma borboleta é uma lagarta, mas logo entra em seu casulo, para depois se transformar e ser tornar uma criatura maravilhosa. Talvez eu esteja assim no momento, estou ainda no meu casulo, fechada e escondida no mundo, ainda não fiz nada de grandioso, ainda não obtive minha transformação, mas estou em fase desenvolvimento para isso acontecer. Continuo aqui à esperar o momento em que irei me transformar e mostrar como eu sou verdadeiramente para o mundo, sinto que não estou completa, sinto que ainda falta pedaços de mim, que estão por aí, soltas, esperando que eu as encontre, e quando eu me sentir completa, vai ser nesse momento que sentirei que finalmente poderei sair do meu casulo e mostrar para todos quem eu sou. 

(Carina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário