sábado, 22 de junho de 2013

Grow up...

 
  
  Crescer não é fácil, pelo contrário, é muito difícil, pois tantos momentos passam na nossa vida, são muitos sentimentos que preenche quem somos. Para mim crescer é meio assustador, pensar que terei responsabilidades maiores, terei que tomar grande decisões, dar grande passos, em muitos momentos terei que caminhar com os  meus próprios pés, sem ajuda, somente eu e minha vida, meus problemas, meus obstáculos, crescer e como criar asas e sair voando, ou seja, me libertando da gaiola e seguindo meu rumo.
   Mas é estranho olhar para trás e ver por quantas coisa passei, tantas pessoas que conheci, os amigos que tenho, as dificuldades que passei, é como se eu tivesse escrevendo um livro, muitas páginas já foram escritas  com tantas histórias e tantos sentimentos,mas adiante existem mais páginas que precisam ser preenchidas. Passei por altos e baixos, olho para trás e vejo tudo que fiz, que conquistei, querendo "sim" mudar alguma coisa,(mas como não tenho uma máquina que volta no tempo, não posso fazer isso), mas os meus erros me ensinaram muitas coisas, talvez os meus erros tenham me ajudado a evoluir e estar aqui. Eu sempre penso: "o que será que vai acontecer no meu futuro? O que me espera mais à frente? Eu conseguirei realizar meus sonhos? Serei feliz?"... Até agora não sei as respostas, também pois ainda estou tentando me descobrir, tentando encontrar que eu realmente sou, o que eu quero realmente. Por isso digo, "crescer não é fácil", mas é necessário que a gente cresça, evolua, para que a vida seja uma jornada de decisões, atitudes, pensamentos, emoções, sentimentos, obstáculos, ou seja, precisamos viver, precisamos seguir em frente, evoluir como pessoas, como seres humanos, e para isso acontecer, precisamos crescer e aprender o que a vida tem a nos ensinar, as escolhas nunca serão fáceis, mas ao final, eu acho que sempre fazemos a escolha certa, escolhemos o que será melhor para nós.
   Crescer é um processo lento, que requer desenvolvimento, requer que deixemos o medo de lado, e trazendo ao nosso lado a coragem e a sorte, as despedidas de tudo que nos pertencia, que representava quem éramos é complicado, pois muitas vezes teremos que deixar para trás aquilo que nos completava para conhecer o "novo" e o "desconhecido"
   Eu ainda tenho medo do que virá pela frente, fico dando um passo para frente e um para trás, mas sei que vai chegar a hora que irei precisar tomar meu rumo, me descobrir e fazer minha vida valer a pena, eu quero ter recordações para guardar, quero ter memórias, e para isso acontecer preciso crescer e me tornar alguém na vida, alguém que vai cometer erros, que muito vezes vai acertar nas decisões, e quando eu for olhar pelo caminho que percorri, poderei dizer que eu finalmente deixei minhas asas se abrirem para viver minha vida.

(Carina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário